Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sindicato dos Servidores de Paço tenta inviabilizar realização do Dia D de Vacinação contra a Gripe



A presidente da junta governativa do Sindicato dos Servidores Públicos de Paço do Lumiar, Ilana Moraes, comunicou por WhatsApp que os enfermeiros e técnicos em enfermagem não vão participar do Dia D de Vacinação contra a Gripe na cidade.
O Dia D de Vacinação contra a Gripe estava ameaçado em Paço do Lumiar, por conta da presidente da junta governativa do Sindicato dos Servidores Públicos de Paço do Lumiar, Ilana Moraes, que comunicou por mensagem via whatsapp à Secretaria Municipal de Saúde, ontem à noite que os enfermeiros e técnicos em enfermagem não iriam participar do Dia D de Vacinação contra a Gripe, que ocorre neste sábado.


A decisão tentava inviabiliza o mutirão de vacinação para prejudicar milhares de pessoas, principalmente idosos e crianças. Ela mandou um whatsapp para o secretário adjunto da Saúde, informando que uma assembleia havia deliberado sobre o tema.


A enfermeira Ilana Moraes é a mesma que deu entrevista à TV Mirante ontem durante ato público de 50 servidores municipais no Maiobão.
Isso é uma quebra de braço com a Prefeitura de Paço do Lumiar, com a intenção de prejudicar a população. Eles querem reajuste salarial.
Nas redes sociais, a prefeitura confirmou oDia D de Vacinação Contra a Gripe neste sábado, 12 de maio, das 8h às 17h, em 14 Unidades Básicas de Saúde de Paço do Lumiar: Vila São José, Canaã, Pirâmide, Safira, Tambaú, Maiobão, Paranã, Pindoba, Vila São Pedro, Iguaíba, Sede, Rita de Cássia, Mojó e Itapera. 
Confira o vídeo do secretário adjunto de Saúde de Paço do Lumiar, Elizeu Costa