Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

SEM CREDIBILIDADE !: Wellington do Curso passa vergonha ao tentar fazer política barata em Paço do Lumiar



Nesta quinta-feira (17), o paraquedista deputado Wellington sem Curso, tomou o rumo errado e veio querer cair logo em Paço do Lumiar;O resultado?... passou vergonha!!!

Wellington se achando "O DEPUTADO" tentou reunir moradores do Residencial La Belle Park para uma audiência pública. Mas o tiro saiu pela culatra. Porque só apareceram uns dois gatos pingados .

Não é a primeira vez que Wellington do Curso,vem a Paço do Lumiar fazer as suas politicagens baratas. Ele já veio dar uma de intermediador para retirar a Odebrecht e nunca resolveu nada.Tanto que a empresa continua no Município aprontando das suas e o prefeito Dutra é quem tá brigando pra tentar tirá-la daqui. 

Histórico do Wellington do Curso em Paço:

Wellington vem na maior cara de pau para o município como se fosse o maior representante do mesmo. Sendo que nunca destinou sequer uma emenda  ao município luminense.

A população do La Belle; já ciente desse histórico negativo do Dep. Wellington do Curso; não apareceu para a tal reunião. Pois conhecem o perfil da politicagem do parlamentar.


Objetivo de Wellington: O deputado veio tentar ganhar créditos de uma ação positiva de melhoria e recuperação das estradas de vias de acesso do Residencial La Belle Park, 

No cronograma da Prefeitura de Paço, já existe um planejamento de serviços para a localidade. A avenida 01 e a rua que dá acesso a avenida 14 do Maiobão estão incluídas.

Walburg que é atualmente o secretário de Infraestrutura do município,já esteve reúnido com os moradores, onde já mostrou o cronograma e o planejamento das obras do La Belle Park. e informou ao moradores, que com a cessar das chuvas,vão ser   iniciados os trabalhos de recuperação.

O paraquedista louco Wellington do curso,  já é ciente deste planejamento, mas insiste em adentrar no bairro. 
 Fiquemos atentos luminenses!!!..Pois assim como Wellington do Curso, outros  oportunistas baratos também vão querer ludibriar os eleitores. porque já estamos em tempo de eleição !!!