Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

PROJETO ALCANCE realizou programação para as mães do Lima Verde



As mães do Conjunto Lima Verde tiveram um dia especial 

Neste dia tão especial que é o Dia das Mães, o Projeto Alcance que fica localizado no Conjunto Lima Verde,em Paço, realizou uma programação especial para as mães; onde foi oferecido um delicioso café da manhã com muito carinho e atenção à todas as mães presentes;que na ocasião também receberam brindes, para guardarem de recordação pelo dia tão especial feito pra elas


O presidente fundador; O Sr.  João Batista, ficou satisfeito pela realização da programação, que; apesar de todas as dificuldades em conseguir ajuda ainda assim conseguiu realizar. ele agaredeceu ao apoio do vereador Inácio ferreira  que se sensibilizou e estendeu a mão para colaborar com a programação do projeto Alcance.
    
A secretária do projeto alcance,a Sra.Viviane afirmou estar muito emocionada por poder homenagear as mães do Conjunto Lima Verde. E de certa forma retribuir o carinho que todas as mães oferecem ao seus filhos.
" Foi um momento especial ,onde as mães tiveram um dia especial só pra elas. Este café é uma forma de homenagear não só as mães presentes; como todas todas as mães do Conjunto Lima Verde afirmou a secretáriaViviane "    

Localizado na Avenida da Manga, no Lima Verde; o Projeto Alcance oferece várias atividades, dentre elas estão o; Bombeiro Mirim, Aula de música ,Biblioteca Comunitária, Reforço Escolar entre outros.