Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Taylor Fróes ,Presidente da Comissão de Licitação Permanente de Paço, pede exoneração da sua atribuição, para voltar a advogar



Ele agradeceu pelo tempo em que esteve a frente da Comissão de Licitação e afirmou que a sua paixão que é advogar, lhe chamou e ele não teve como resistir.  

A pedido, o advogado Taylor Fróes deixou a presidência da Comissão Permanente de Licitação de Paço do Lumiar nesta quinta-feira, 22. Em carta aos colegas de trabalho, Fróes explica que teve de deixar o cargo para assumir novos desafios na advocacia, o que impossibilitaria a continuação do trabalho. O novo presidente da CPL deverá ser anunciado nas próximas horas.
A decisão de Taylor Fróes, que vinha executando um bom trabalho na presidência da CPL desde o início deste mês, foi por livre e espontânea vontade. Leia abaixo a carta de desligamento, com a exposição de motivos:

Prezados servidores da Comissão Permanente de Licitação de Paço do Lumiar,
Apesar do curtíssimo período no qual com vocês servi ao Município de Paço do Lumiar, na sua Comissão Permanente de Licitação, pude testemunhar a seriedade com que prestam serviço público de vital importância para esta cidade. Uma experiência curta, porém intensa. Assim posso descrever o desafio que foi aceitar a missão a mim conferida pelo prefeito de conduzir a comissão com a maior observância à lei e ao interesse público, e nisto, se não pude por mais tempo contribuir para este objetivo, peço que cada um de vocês que permanecem carreguem adiante este intuito que honrado assumi. É que a advocacia, que havia me concedido breve pausa – acreditei eu, novamente me convoca a seus postos, para novo e instigante desafio, e este seu humilde servo é apaixonado demais para recusar tal convite. Serve esta singela nota especialmente para aqueles que, por algum desencontro, não alcancei para uma despedida pessoal. Grato a todos, sem exceção, pela acolhida e colaboração sem embargo que a mim dispensaram, com boa vontade e paciência com o neófito servidor que convosco aprendeu. Desejo-lhes muitas realizações.

Taylor Fróes Advogado São Luís, 21/03/2018.