Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

A OPOSIÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR SÓ TORCE PELA DESGRAÇA DO MUNICÍPIO; POR ISSO O ÓDIO AO PREFEITO DUTRA E À DRA NÚBIA, AMBOS TEM FEITO O MUNICÍPIO DESENVOLVER CONSIDERAVELMENTE



A oposição de Paço do Lumiar é de uma mediocridade espantosa. O que se vê nos últimos meses em nossa cidade, em se tratando de política, é o desespero desenfreado da oposição em querer, a qualquer custo, travar à administração atual, tendo como alvo principal desta disputa o prefeito Domingos Dutra e a secretária de Administração e Finanças, Núbia Feitosa.


Sabemos que desta oposição vergonhosa não se deve esperar mais do que isto, afinal, se especializaram em criar mentiras desesperadoras. Um verdadeiro circo onde a mentira, enganação, difamação e ataques são usados por um grupo oposicionista que aposta no “quanto pior, melhor”!

Só sabem criticar, acham mais fácil colocar defeitos e assim tentar mostrar para o povo que é atuante! Atrapalham mais que ajudam.

Enquanto isso, a prefeitura trabalha dia e noite! 

Para ser breve e citar algumas realizações, hoje a prefeitura de Paço do Lumiar paga o salário dos servidores em dia, iniciou a pavimentação de ruas e avenidas, reconstruiu várias escolas dando mais dignidade aos alunos e pais, colocou escola e creche em tempo integral, construiu novas estradas, dentre elas, a estrada da Fazendinha que liga as comunidades de Iguaíba a Mojó, está concluindo obras importantes que estavam abandonadas há anos, como quadras poliesportivas, postos de saúde, creche escolar, entre outras, reformulou todo o atendimento de saúde no município, melhorando atendimento e dando mais estrutura e qualidade para os pacientes. Instalou os primeiros abrigos de ônibus da cidade, além da companhia de corpo de bombeiros e um batalhão de policia. Colocou a agência do INSS para funcionar, agora com o apoio do governador Flávio Dino vive um momento histórico para Paço do Lumiar, com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Hospital-Maternidade onde funcionou a Unidade Mista do Maiobão, e a população pode esperar, ainda tem muito mais, afinal o governo Dutra não completou dois anos, e os luminenses já sentem a diferença de uma gestão eficaz. 

E eles, o que tem feito para população?

A pergunta que precisa ser feita: Em que mundo vive essa corja de opositores, os que buscam defeito em tudo? Não é de hoje que a oposição vem pregando essa política contra o governo Dutra – “quanto pior, mellhor”. Quem acreditar que esse tipo de pessoa está pensando no desenvolvimento de Paço é mesmo inocente, pois, o que fazem, na realidade, é pensar apenas neles próprios e nos interesses de suas famílias. Falar que a situação do Município está pior do que os governos passados é simplesmente um pretexto para “ganhar o povo”. São todos uns hipócritas, que fingem estar ao lado dos luminenses, mas o que querem realmente é se aparecer como “salvadores da pátria” para num futuro estar no lugar dos que agora estão sendo achincalhados.

Confesso que há muito tempo eu também pensava assim. Quando alguém dizia que ia votar em “fulano” ou “beltrano” do partido X ou Y que não coincidia com a minha ideologia, e venciam as eleições sempre dizia: “bem feito, eu disse, agora eu quero é ver o circo pegar fogo – quanto pior, melhor”! Pensamento totalmente ignorante que já o abandonei faz tempo!


Fazer oposição faz parte do jogo. Porém, deixem de olhar apenas para seus umbigos, saibam ganhar e perder com dignidade que o povo agradece.