Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SERVIDORES DE PAÇO JÁ PODEM SE INSCREVER PARA CURSOS DO IESF COM 50% DE DESCONTO

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA


Os servidores municipais de Paço do Lumiar, seus dependentes e parentes até terceiro grau já podem se inscrever nos cursos de graduação do Instituto de Educação Superior Franciscano (IESF), no Maiobão, e obter 50% de desconto na mensalidade. 
Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 13 do Maiobão, até o dia 13 de janeiro, munidos de documentação.


O convênio assinado no ano passado pelo prefeito Domingos Dutra, pela secretária municipal de Administração e Finanças de Paço, Núbia Feitosa, e a diretora-geral da instituição de ensino, Honorina Maria Simões Carneiro,
já estava valendo para os cursos de pós-graduação e agora no início do ano letivo passa a valer também para os oito cursos de graduação do IESF, instituição que obteve conceito 4 no índice geral de cursos do Enade.

O IESF oferece oito cursos de graduação: Pedagogia, Enfermagem, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Logística (tecnólogo), Recursos Humanos (tecnólogo) e o novo curso de Educação Física licenciatura. Há também as pós-graduações: MBA em Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS); pós-graduação em Educação; em Gestão; em Serviço Social, e em Saúde. O convênio é válido para todos eles.

A secretária de Administração e Finanças, Núbia Feitosa, ressalta que sempre recebeu muitas solicitações de servidores com o desejo, o sonho, de ter um curso superior. “Estas parcerias são uma ajuda da gestão municipal para que nossos servidores e suas famílias possam realizar este sonho, de se formar, de ter um curso de nível superior”, assinalou a secretária.

O prefeito Domingos Dutra reiterou que o convênio reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores e suas famílias. “O Município tem buscado parcerias com empresas para melhorar a vida dos cidadãos luminenses. Esta é mais uma parceria vitoriosa, pois vai possibilitar educação superior de qualidade com um bom desconto”, ressaltou o prefeito.