Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

José Jeronimo Pimenta Peixoto é eleito presidente do Diretório Municipal do PEN PATRIOTA em Paço do Lumiar

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA


O NOSSO PARTIDO VAI SER DIFERENTE.

José Jeronimo Pimenta Peixoto foi eleito na manhã deste domingo (14) presidente do Diretório Municipal do PEN PATRIOTA em Paço do Lumiar A votação aconteceu de 8h às 13 h na sede da Associação do Bairro Orquídeas II. 
José Jeronimo. Disse que suas prioridades são reorganizar o partido para as eleições estaduais e municipais e defender em 2018 a autonomia do partido no município. 
José Jeronimo, foi eleito presidente do diretório do PEN PATRIOTA em Paço do Lumiar, para um mandato de dois anos.

Segundo ele, uma das metas é buscar o engajamento e participação dos filiados, bem como buscar novos membros que estejam interessados em fazer a diferença na sociedade.
O vereador Júlio Pinheiro, (PEN PATRIOTA) líder da bancada da Câmara de vereadores destacou a importância das pessoas se organizarem nos partidos. E reiterou seu apoio a base de governo do prefeito Domingos Dutra. 
Segundo ele, os partidos políticos precisam deixar de ser vistos pela população como um mal necessário e sim um espaço de discussão de ideias e busca pelo bem coletivo. E que transformar um município requer tempo e paciência, e condenou os que atrapalham mais que ajudam.

Para Júlio Pinheiro, os partidos são formados em primeiro lugar, por amigos e colegas que tem objetivos comuns e precisam cumprir suas responsabilidades como uma família. 
O partido já estava em ascensão no município, pois o vereador Júlio Pinheiro e a Comissão Provisória comandada por José Jeronimo, já exercia seu papel com ética e moral em benefício da cidade e os reflexos foram sentidos no número de novos filiados ao partido. 
O diretório dará oxigenação, com a nova eleição, e deve dar ao PEN PATRIOTA novas ideias, atraindo simpatizantes e proporcionando ao cidadão a participação ativa na política, por meio de novas discussões. “É importantíssimo que cada correligionário exerça o seu papel. Há uma nova proposta postulada, com novos nomes e acredito que isso deva oxigenar o partido, dando andamento aos bons projetos exercidos e propondo que novos aconteçam”, destacou o Júlio Pinheiro.