Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Secretaria da Mulher de Paço: Por problema de saúde da titular, interino assume

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

Carla Souza, que sofreu um leve AVC e se recupera em um hospital da Ilha, quem assumiu a pasta interinamente, por meio de uma nomeação documentada, foi o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga.


A escolha do secretário Nauber para administrar essa pasta tão importante para o município, se deu pelo fato de a Secretaria da Mulher estar ligada diretamente à Secretaria de Desenvolvimento Social.
Segundo o secretário interino, mesmo diante das circunstâncias lamentáveis, o Município está dando continuidade à campanha Outubro Rosa, lançada no último dia 9.

“Estamos na torcida pela rápida recuperação da secretária Carla Sousa, que faz um excelente trabalho frente a essa secretaria. Lamentamos profundamente o ocorrido e estaremos nos dedicando ao máximo para que a campanha do Outubro Rosa aqui em Paço do Lumiar continue dentro do planejado. Não mediremos esforços para que tudo saia bem”, afirmou o secretário Nauber Braga.
Na programação original, só houve uma única alteração: o dia “D” de conscientização que aconteceria no dia 23 em todas as Unidades Básicas de Saúde foi cancelado.

             
                     
Veja a continuação da programação do Outubro Rosa:
20/10 – Roda de Conversa
Tema: Conscientização e prevenção do câncer.
Local : IESF
Horário: 15h
27/10 – Palestra
Tema: Juntas contra o câncer de Mama e do colo do útero
Local: UBS- Vila São José
Horário: 8h
31/10 – Zumba
Local – Academia de Saúde do Viva Maiobão
Horário: 17h