Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura e INSS inauguram agência da Previdência no Maiobão no dia 23.

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

Finalmente a agência da Previdência Social do Maiobão será inaugurada. A solenidade de entrega do prédio na Avenida 13 será realizada dia 23, segunda-feira, a partir das 9h. 


O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), comemora o fato de, após cinco anos de muitas viagens a Brasília, conseguir finalmente entregar a agência à população do município. 

Nesta quarta-feira, 18, o prefeito visitou as instalações da agência para alinhar com técnicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) os últimos detalhes para a inauguração.

“Esta agência é fruto de uma emenda parlamentar da minha autoria quando fui deputado federal. E agora vou entregá-la à população de Paço do Lumiar. Em linguagem esportiva, é como se eu tivesse batido o escanteio e feito o gol de cabeça”, comparou o prefeito Domingos Dutra.


O prefeito destacou que a agência vai facilitar a vida de aposentados, pensionistas e de quem precisa de serviços da Previdência, que antes tinham de se deslocar até São Luís ou São José de Ribamar. “A agência vai beneficiar também o comércio varejista, pois haverá mais dinheiro circulando no município. Este é um sonho realizado, que trará ganhos para a cidadania e a economia também”, acrescentou o prefeito Dutra.
À solenidade de inauguração deverão estar presentes representantes da Gerência Executiva do INSS em São Luís, do Governo do Estado, da Prefeitura de Paço do Lumiar, deputados, vereadores, convidados e a população.