Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VEREADOR MIGUEL ÂNGELO DE PAÇO DO LUMIAR VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA COMUNIDADE DO LIMA VERDE!

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

Tendo sido de sua autoria a indicação aprovada na Câmara de vereadores, para que fosse feita com urgência a recuperação asfáltica da Avenida da Lima no Conjunto Lima Verde no qual o vereador é morador. O mesmo esteve hoje visitando a obra que já se encontra em fase de conclusão.
 Conversando com os moradores, encarregado da obra e demais operários, o vereador mostrou-se bastante feliz com o resultado positivo que está sendo alcançado com essa intervenção. "Estou muito feliz por saber que o governo municipal através do prefeito Dutra atendeu nossa indicação e solicitou ao seu grande parceiro o governo estadual que fizesse essa tão importante obra para o nosso bairro. Os moradores estão de parabéns, pois agora com essa obra finalizada a entrada do bairro ficará muito mais bonita e nós com mais alegria de residirmos neste lugar. 

Quanto a mim, uma vez como vereador deste município sinto-me contente por estar conseguindo mostrar o nosso trabalho. Além da indicação de pavimentação da Avenida da Lima, aprovamos também mais duas indicações de minha autoria que acredito que serão atendidas. São elas: lançamento de uma faixa de pedestres e um redutor eletrônico de velocidade que são de fundamental importância para a segurança dos pedestres e transeuntes. " assim falou o vereador Miguel ao conversar com os moradores da localidade.