Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Criança sequestrada em Paço do Lumiar é encontrada; suspeita é de abuso de menor.

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

Uma menina de nove anos foi encontrada na tarde desta segunda-feira (07) após sofrer um sequestro. A garota estava caminhando com seu primo que também tem nove anos, em uma rua no bairro Luís Fernando, em Paço do Lumiar.
Criança sequestrada em Paço do Lumiar é encontrada;Há suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual

Uma menina de nove anos que foi raptada em Paço do Lumiar, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (07).
Como aconteceu:
A garota estava caminhando com seu primo que também tem nove anos, em uma rua no bairro Luís Fernando, em Paço do Lumiar.
volta das 09horas quando foram abordados por um homem que estava em uma moto, modelo Bros, cor branca, e levou a menina a força, o Primo conseguiu fugir e pediu ajuda a familiares que logo acionaram a polícia.

A Polícia Militar fez rondas por toda a  cidade. Uma mobilização de moradores também foi feita através de redes sociais, com uma foto da criança. Por volta de 13h30, a criança foi encontrada em um lixão que fica na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Paço do Lumiar. Policiais continuam fazendo busca ao acusado.

A criança irá passar por exames médicos, e há a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual. Os exames serão feitos para averiguar o fato. Familiares contaram que a menina está muito assustada e chora muito.